segunda-feira, 6 de abril de 2015

Quatro de Ouros




Palavras chaves positivas:  Controle, estabilidade, segurança, posse, conservadorismo.
Palavras chaves negativas:  Ganância, materialismo, auto-protecção


No geral: Esta carta mostra uma pessoa prática e financeiramente estável o que muitas vezes indica avareza, ganância e uma abordagem excessivamente cautelosa à vida. Pode ter medo de correr riscos, tanto financeira como emocionalmente, por receio de perder tudo o que alcançou até agora. Isso poderá trazer alguma infelicidade e insatisfação. Cuidado com abordagens excessivamente "seguras" e conservadoras. Pessoa poupada, presa ao material.  Pode representar que "segura" as coisas, pessoas, dinheiro, ou situações mais do que é saudável ou realista. Quando esta carta aparece numa leitura, é um sinal claro de que deve olhar atentamente para o que está "segurando" pois pode estar a fazê-lo de forma doentia. Relaxe.


No amor: É uma carta sobre o medo, fundamentalmente, quando se trata de amor. Poderá estar a segurar uma situação ou alguém (ou outra pessoa está a fazer isso com o consulente). Esse apego não é saudável. O verdadeiro amor permite espaço entre os amantes.


No trabalho: Em geral, o 4 de Ouros pode apontar para a ansiedade / medo de dinheiro e / ou de um apego a tudo o que faz o consulente sentir-se seguro. A chave aqui é tentar perceber que ser ansioso e estar apreensivo não traz segurança. No que diz respeito às questões de trabalho, pode indicar uma tarefa feita sem gosto com a finalidade de ganhar dinheiro.


Nas finanças: Alguma ansiedade em relação ao dinheiro e clara propensão para não gastar nada.


Namastê!

Oriana
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário